Texto 22

Vou falar sobre minha rotina durante a semana.
Pra ser sincera detesto os finais de semana. Vejo muitas pessoas dizerem “que bom que amanhã é sexta-feira”, aliás, é exatamente o que não gosto.
Gosto apenas de jogar aos sábados a tarde no Harmonia, pois é gostoso e fácil. Depois fico arranjando um programa, tipo cinema ou teatro. Domingo além de ir à missa fico meio perdida, mas de 15 em 15 dias tenho aula de Bridge na casa da Aurora que gosto muito, e nos outros 15 dias vou a um cinema ou aproveito para visitar alguém. O melhor programa é quando a Lina está em São Paulo, aí vou almoçar na casa dela e o domingo passa a ser divino. Agora ela esta viajando, então este domingo fico caçando alguém para almoçar comigo.
Segunda-feira volta a ser um P-A-R-A-I-S-O, pois tenho a minha rotina que são as aulas na casa da Cristina Gabriel, aulas sobre as atualidades. As terças-feiras tenho aula de pintura, já bordei uma toalha que ficou linda (modéstia a parte) e agora estou fazendo a louça para combinar. As quartas-feiras vou dar aulas de Mosaico no Lar Santana, e as quintas-feiras, quando as crianças estão livres, vou almoçar na casa do Lorenzo e da Renata.
Na sexta-feira arrumo sempre algo para fazer, tipo tricotar, ir cedo ao Club, fazer uma ginástica. Também faço ginástica em casa duas vezes por semana com uma professora ótima.
Enfim, vocês devem ter percebido que não gosto de jeito nenhum de ficar sozinha em casa.
Adoro dar um happy hour com jantar, convido sempre outras pessoas, ultra a vontade, nada de Champanhe, uns aperitivos gostosos e depois um macarrão com vodka que é a tradição aqui de casa. Fiz este macarrão com o Ivo Rosset em Miami, na casa da Bebel, já se tornou internacional. Também gosto de comemorar os aniversários dos meus filhos e netos. Não sei porque a vida nos anos 80 era tão animada e hoje praticamente não acontece nada.
Acho que falta ânimo nas pessoas hoje em dia. Só sei que eu pretendo morrer num acontecimento cheio de pessoas, toda arrumada, e feliz. Pena que não podemos nem marcar a data, só vamos quando Deus nos chamar. Espero que ele não se apresse.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário