Hoje vou falar do último open house que dei aqui em casa.
Agora que vendi a casa e não tenho mais aonde ir aos fins de semana fico meio perdida, e sempre acabo ligando para os amigos para saber o que vão fazer.
Resolvi chamar apenas alguns amigos para um Happy Hour que foi muito gostoso. Encomendei uns salgadinhos e as famosas cocadas no Toninho Mariutti, que são muito gostosas. Também teve o meu macarrão com vodca que tem o nome do Cesar Giobbi, de tanto que gosta, e a salada que eu mesma faço pois o tempero é especial e todos gostam. O ambiente estava ultra gostoso e a vontade, todos conversavam com todos, e me disseram que convidei varias tribos, deve ser isto. Eu adoro misturar as pessoas.
Agora com certeza farei algo no meu aniversário que é em Agosto e ai vou ver quem convido, pois neste Happy Hour não convidei todos os amigos, nem cabem no meu apartamento.
Voltando a vida, perguntaram o que eu estava comemorando e eu disse que era justamente a vida. Vou falar da outra parte da vida, por exemplo: do trabalho. Eu tinha dito que ia parar de trabalhar pois afinal já estava na hora. Queria muito a voltar a fazer o Premio Carlos Gomes, que fiz durante 10 anos e um tal de Sr. Haroldo resolveu me procurar, então eu dei o prêmio para ele, que fez durante um ano, escreveu um livro sobre Carlos Gomes, e nem colocou o meu nome. Afinal fui eu que inventei este prêmio para a música clássica Brasileira.
Voltei a Ligar para o Bradesco que é o meu Banco e me sinto em casa, mas eles realmente pediram para eu voltar a fazer a Jornada da Longevidade, com a condição de ser só 2 dias e cheio de atrações. Vou fazer com o meu filho Georgito, casado com a Mariella que trabalham juntos e pretendemos fazer no Parque Villa Lobos, mas e não vou contar as atrações pois perde a graça e vai acontecer só em novembro.
Antes disto acontecem varias coisas: vou viajar para Europa com a Maria Alice Nogueira, vamos para a Polônia, depois Amsterdam e Itália que sempre gosto. Vamos para Milão e passear por lá. Ah! Antes vou a Fazenda da Sonia Samaya para o casamento do neto dela. Outubro tem o casamento da Carol, que conheço desde que nasceu, na Fazenda da Família.
Tenho muitos outros assuntos em mente, mas ficam para um próximo texto.
Tenho muitos outros assuntos em mente, mas ficam para um próximo texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário