Texto 14

Hoje vou falar do último open house que dei aqui em casa.
Agora que vendi a casa e não tenho mais aonde ir aos fins de semana fico meio perdida, e sempre acabo ligando para os amigos para saber o que vão fazer.
Resolvi chamar apenas alguns amigos para um Happy Hour que foi muito gostoso. Encomendei uns salgadinhos e as famosas cocadas no Toninho Mariutti, que são muito gostosas. Também teve o meu macarrão com vodca que tem o nome do Cesar Giobbi, de tanto que gosta, e a salada que eu mesma faço pois o tempero é especial e todos gostam. O ambiente estava ultra gostoso e a vontade, todos conversavam com todos, e me disseram que convidei varias tribos, deve ser isto. Eu adoro misturar as pessoas.
Agora com certeza farei algo no meu aniversário que é em Agosto e ai vou ver quem convido, pois neste Happy Hour não convidei todos os amigos, nem cabem no meu apartamento.
Voltando a vida, perguntaram o que eu estava comemorando e eu disse que era justamente a vida. Vou falar da outra parte da vida, por exemplo: do trabalho. Eu tinha dito que ia parar de trabalhar pois afinal já estava na hora. Queria muito a voltar a fazer o Premio Carlos Gomes, que fiz durante 10 anos e um tal de Sr. Haroldo resolveu me procurar, então eu dei o prêmio para ele, que fez durante um ano, escreveu um livro sobre Carlos Gomes, e nem colocou o meu nome. Afinal fui eu que inventei este prêmio para a música clássica Brasileira.
Voltei a Ligar para o Bradesco que é o meu Banco e me sinto em casa, mas eles realmente pediram para eu voltar a fazer a Jornada da Longevidade, com a condição de ser só 2 dias e cheio de atrações. Vou fazer com o meu filho Georgito, casado com a Mariella que trabalham juntos e pretendemos fazer no Parque Villa Lobos, mas e não vou contar as atrações pois perde a graça e vai acontecer só em novembro.
Antes disto acontecem varias coisas: vou viajar para Europa com a Maria Alice Nogueira, vamos para a Polônia, depois Amsterdam e Itália que sempre gosto. Vamos para Milão e passear por lá. Ah! Antes vou a Fazenda da Sonia Samaya para o casamento do neto dela. Outubro tem o casamento da Carol, que conheço desde que nasceu, na Fazenda da Família.
Tenho muitos outros assuntos em mente, mas ficam para um próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário